sábado, 7 de janeiro de 2012

Respondendo Algumas Perguntinhas :)

Tumblr_lxg3gflx8q1qmevz7o1_500_large
Hello! pessoas queridas. bom, vim aqui só mesmo pra responder umas perguntas que os leitores andam me fazendo! então, vamos começar *-*
                                                                    foi você quem fez o designer do blog? 
Sim, fui eu. Era pra ser uma coisa bem simples. E acabou sendo, mas vejo que agradei muitas pessoas.
                                                                                     vai abrir vaga pra equipe? 
Eu quero muito ter uma equipe aqui porque quando começar as aulas vou ficar meio sem tempo de postar.
                                                                                       você gosta de chocolate? 
Sim, eu amo chocolate. (essa pergunta ninguém me fez, só senti vontade de dizer sobre chocolate!) ashoaushou' Por enquanto é só isso pessoal (: Mandem perguntas, dai eu faço outra post respondendo! #BeeijoBeeijo;*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá,eu vi o seu comentário no meu blog e vim aqui retribuir.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala aí o que achou do blog e deixa o link do seu blog.
Se eu gostar, eu faço uma postagem divulgando-o aqui!
Beeeeijos ;*