quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Passarinho Fora Do Ninho - Me Sinto Assim Mechendo em Outro PC

 
Hello! Estou escrevendo essa postagem na casa da minha amiga (bobaLeticia :) E tipo, to me sentindo muito estranha fazendo postagem aqui. KKK' Aí, é tudo tão 'diferente' mas pelo menos to conectada. Haha' será que só eu me sinto assim?! Não tem suas imagens, suas música e suas paginas preferidas não estão nos favoritos. MEU DEUS, PAIÊ TRAS MEU PC AQUI ! [eu quase gritei aqui agora) ... Mas deixa eu parar de reclamar aqui ¬¬' Pelo menos tenho algo pra fazer, rs'... E vocês, quando tão em outro PC, se sentem estranhos? P.S. respondam que sim!!                                                                                    #BeijosBeijos;* 

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Não Não o importante é ter internet que já me sinto 'em ksa' kkkkkkkkkk www.deduas-uma.com

    ResponderExcluir
  2. ahouashoasuhou'
    vlw por me fazer sentir uma estranha bea, :b kkk'

    ResponderExcluir
  3. Nada como o nosso PC! Fico assim quando fico sem internet...
    bjs
    SEguindo aqui e te convido a conhecer e seguir meu blog!
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
    @vidrosdeesmalte

    ResponderExcluir
  4. Acho que nao existe ngm no mundo que nao ame seu proprio pc! É hiper estranho usar pc dos outros, rs.
    http://duvidas-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fala aí o que achou do blog e deixa o link do seu blog.
Se eu gostar, eu faço uma postagem divulgando-o aqui!
Beeeeijos ;*