segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meu Momento :/

Tumblr_lxgi995ug81qdgjtvo1_r1_500_large
Como vocês devem ter percebido, to um horror pra escrever. rsrs' Mas é que anda acontecendo umas coisas na minha vida, e eu preferi deixar vocês fora disso. ... A alguns dias fiquei com muita vontade de voltar a morar em Curitiba! Batei uma saudade muito 'chata' e parece que estou chorando por dentro! Acredito que seja o meu momento pra parar pra pensar na vida :/ Como eu não quero deixar vocês deprimidos, rs ... Vou acabar a postagem por aqui mesmo! #BeeijoBeeijo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Fala aí o que achou do blog e deixa o link do seu blog.
Se eu gostar, eu faço uma postagem divulgando-o aqui!
Beeeeijos ;*